Friday, October 19, 2012

As configurações de monetização estão sendo alteradas para ajudar você a gerar mais receita


Os criadores do YouTube são pessoas ocupadas. É por isso que, desde o início deste ano, os criadores podem definir padrões em novos envios para licenciamento, privacidade, tags e monetização. Além disso, apresentamos um modo mais fácil de controlar como os anúncios aparecem no conteúdo ao permitir que você defina as configurações padrão de anúncio para todos os vídeos enviados recentemente.

Para ajudar você a gerar mais receita com o YouTube, faremos algumas alterações com base nessas configurações padrão.

Você já pode definir facilmente suas preferências de formato de anúncio de forma consistente em todos os seus novos envios.  Em 9 de novembro de 2012, ativaremos automaticamente as configurações de formato de anúncio em seu conteúdo monetizado mais antigo, de acordo com as configurações padrão de anúncio atuais. Essa mudança afetará somente os vídeos monetizados que foram enviados antes 20 de abril de 2012.

Por exemplo, se você tiver anúncios TrueView In-stream ativados como padrão para seus novos envios, ativaremos esse formato no conteúdo monetizado mais antigo. Por outro lado, se você não tiver anúncios em vídeo ativados de forma padrão para novos envios, não mudaremos essa configuração nos vídeos.

Se você não deseja aplicar essa mudança em seus vídeos mais antigos, poderá facilmente desativá-la.  Se você usa o Gerenciador de vídeos, desative essa opção em http://www.youtube.com/my_videos. Se usa o Sistema de gerenciamento de conteúdo para seus canais, você verá uma notificação com instruções quando fizer login. Se deseja desativar essa opção, faça isso até 9 de novembro de 2012. Após essa data, as configurações de anúncio em todo o seu conteúdo monetizado mais antigo serão alteradas para refletir as configurações padrão atuais.

Essa mudança dará a você mais oportunidades de gerar receita com seus vídeos. Por isso, recomendamos que você verifique as configurações padrão da monetização e dos formatos de anúncio em http://www.youtube.com/account_defaults.

Steve Stukenborg, Gerente de produto sênior, assistiu recentemente a Comedians in Cars Getting Coffee

4 comments:

  1. Gostaria da ajuda de vocês. Pq existe um limite na stream da minha homepage? Deixei de ver o site por 4 horas, por exemplo, e quando volto procuro ver o que aconteceu nessas quatro horas de interessante, mas o botão "load more" some depois de um tempo, só podendo ver até umas 3 horas antes dos uploads dos canais que me inscrevi.

    Teria outra forma de ver meu feed da homepage? Está bem ruim no atual formato.

    ReplyDelete
  2. Thanks for your great article friend, i get new information, new ideas to do somethings, i hope you will share again, i keep waiting for next post, thanks.
    kursus bahasa inggris

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete