Thursday, October 11, 2012

Aumente o envolvimento com o YouTube Analytics


Entender do que seu público-alvo gosta é fundamental para criar um canal de sucesso no YouTube. Por isso, criamos mais ferramentas para ajudar você a interpretar o desempenho de seus vídeos. Estas são algumas das melhorias feitas no YouTube Analytics nos últimos meses.

Envolvimento do público-alvo
No início deste ano, começamos a nos concentrar no tempo que os usuários passam assistindo ao YouTube quando sugerimos vídeos. Para oferecer mais informações sobre o envolvimento gerado por seus vídeos, aprimoramos o relatório de "Visualizações" para ter dados mais interativos do tempo de exibição.

Você pode consultar os "Minutos assistidos estimados" no relatório de "Visualizações" ou escolher outras opções de dados no menu suspenso "Comparar métricas".


As anotações são um dos recursos mais usados para impulsionar o envolvimento do público no YouTube. Agora, você pode usar a versão beta do Relatório de Anotações para ver dados do desempenho de suas anotações em vídeos, com informações sobre as taxas de clique e de fechamento das anotações pelo espectador.






Facilitando o uso do Google Analytics
O controle deslizante para datas está de volta e melhor que nunca. Agora, é possível ajustar o período rapidamente e ver o desempenho de seus vídeos em diferentes períodos de tempo.

Você pode fazer a média dos dados entre períodos com totais para dias consecutivos relativos a períodos de sete e 30 dias. Em vez de observar as mudanças no tráfego de fim de semana e outras datas cíclicas, os totais para dias consecutivos uniformizam as tendências a fim de ajudar você a ver o crescimento geral sem se distrair com picos e quedas.


A seção de metadados para seus vídeos e canais fornece instantaneamente dados como o total de visualizações e a duração do vídeo, que são fáceis de encontrar.


O cartão de visita do vídeo permite que você veja uma miniatura e informações básicas de seu vídeo ao passar o mouse sobre o link do vídeo.


Comparar métricas oferece mais maneiras de comparar tendências e padrões entre duas métricas diferentes.



Entendemos a importância de ter dados e informações sobre um canal. Por isso, desejamos continuar aprimorando nossas análises para ajudar você a aumentar sua audiência. Informe-nos abaixo nos comentários se há outros recursos que você gostaria que fossem desenvolvidos.

Ted Hamilton, Gerente de produtos do YouTube, assistiu recentemente a "Kitty Corliss "Grinding the Crack""

4 comments: