Friday, October 26, 2012

Mantenha seu público envolvido com a Programação InVideo


Ferramentas de programação, como as Anotações, ajudam os criadores a gerar visualizações mais longas. Agora, você tem mais uma ferramenta em seu arsenal. Está querendo promover seu último vídeo? Teste esse novo recurso chamado Programação InVideo.

Com a Programação InVideo, você pode destacar um vídeo em toda a sua biblioteca. Além de destacar vídeos, você também pode promover a marca de seu canal. Se mudar sua marca no futuro, você poderá substituí-la com uma única atualização. A melhor parte é que a Programação InVideo acompanha seus vídeos sempre que o recurso Anotações de vídeo estiver disponível. 

Se for um criador em situação regular, você poderá começar a usar a Programação InVideo acessando a ferramenta nas Configurações de canal. Acesse sua conta e teste os seguintes tipos de Programação InVideo:

1.   Lance um novo programa/série: está lançando uma nova série? Use "Destacar um vídeo" para apresentar um novo vídeo e criar um apelo inicial.

Exemplo: aqui você pode ver como o Noisey usou a Programação InVideo para destacar um novo vídeo em toda a biblioteca.


2.   Apresente um vídeo antigo: deseja promover um vídeo mais antigo? Vá em frente e destaque um de seus vídeos favoritos do canal para conseguir algumas novas visualizações para ele.

3.   Reforce a marca do canal: faça com que os espectadores conheçam a marca de seu canal. Use "Destacar seu canal" para promover seu logotipo em toda a sua biblioteca e facilitar as visitas e inscrições na página de seu canal.

Durante as próximas semanas, lançaremos relatórios que darão a você a opção de rastrear a performance da Programação InVideo, e faremos melhorias na interface para ajudar você a dar ao seu público mais contexto sobre sua promoção.

Michael Rucker, Gerente de produto do YouTube, assistiu recentemente a "Halo 4: Forward Unto Dawn - Part 1".

Friday, October 19, 2012

As configurações de monetização estão sendo alteradas para ajudar você a gerar mais receita


Os criadores do YouTube são pessoas ocupadas. É por isso que, desde o início deste ano, os criadores podem definir padrões em novos envios para licenciamento, privacidade, tags e monetização. Além disso, apresentamos um modo mais fácil de controlar como os anúncios aparecem no conteúdo ao permitir que você defina as configurações padrão de anúncio para todos os vídeos enviados recentemente.

Para ajudar você a gerar mais receita com o YouTube, faremos algumas alterações com base nessas configurações padrão.

Você já pode definir facilmente suas preferências de formato de anúncio de forma consistente em todos os seus novos envios.  Em 9 de novembro de 2012, ativaremos automaticamente as configurações de formato de anúncio em seu conteúdo monetizado mais antigo, de acordo com as configurações padrão de anúncio atuais. Essa mudança afetará somente os vídeos monetizados que foram enviados antes 20 de abril de 2012.

Por exemplo, se você tiver anúncios TrueView In-stream ativados como padrão para seus novos envios, ativaremos esse formato no conteúdo monetizado mais antigo. Por outro lado, se você não tiver anúncios em vídeo ativados de forma padrão para novos envios, não mudaremos essa configuração nos vídeos.

Se você não deseja aplicar essa mudança em seus vídeos mais antigos, poderá facilmente desativá-la.  Se você usa o Gerenciador de vídeos, desative essa opção em http://www.youtube.com/my_videos. Se usa o Sistema de gerenciamento de conteúdo para seus canais, você verá uma notificação com instruções quando fizer login. Se deseja desativar essa opção, faça isso até 9 de novembro de 2012. Após essa data, as configurações de anúncio em todo o seu conteúdo monetizado mais antigo serão alteradas para refletir as configurações padrão atuais.

Essa mudança dará a você mais oportunidades de gerar receita com seus vídeos. Por isso, recomendamos que você verifique as configurações padrão da monetização e dos formatos de anúncio em http://www.youtube.com/account_defaults.

Steve Stukenborg, Gerente de produto sênior, assistiu recentemente a Comedians in Cars Getting Coffee

Thursday, October 11, 2012

Aumente o envolvimento com o YouTube Analytics


Entender do que seu público-alvo gosta é fundamental para criar um canal de sucesso no YouTube. Por isso, criamos mais ferramentas para ajudar você a interpretar o desempenho de seus vídeos. Estas são algumas das melhorias feitas no YouTube Analytics nos últimos meses.

Envolvimento do público-alvo
No início deste ano, começamos a nos concentrar no tempo que os usuários passam assistindo ao YouTube quando sugerimos vídeos. Para oferecer mais informações sobre o envolvimento gerado por seus vídeos, aprimoramos o relatório de "Visualizações" para ter dados mais interativos do tempo de exibição.

Você pode consultar os "Minutos assistidos estimados" no relatório de "Visualizações" ou escolher outras opções de dados no menu suspenso "Comparar métricas".


As anotações são um dos recursos mais usados para impulsionar o envolvimento do público no YouTube. Agora, você pode usar a versão beta do Relatório de Anotações para ver dados do desempenho de suas anotações em vídeos, com informações sobre as taxas de clique e de fechamento das anotações pelo espectador.






Facilitando o uso do Google Analytics
O controle deslizante para datas está de volta e melhor que nunca. Agora, é possível ajustar o período rapidamente e ver o desempenho de seus vídeos em diferentes períodos de tempo.

Você pode fazer a média dos dados entre períodos com totais para dias consecutivos relativos a períodos de sete e 30 dias. Em vez de observar as mudanças no tráfego de fim de semana e outras datas cíclicas, os totais para dias consecutivos uniformizam as tendências a fim de ajudar você a ver o crescimento geral sem se distrair com picos e quedas.


A seção de metadados para seus vídeos e canais fornece instantaneamente dados como o total de visualizações e a duração do vídeo, que são fáceis de encontrar.


O cartão de visita do vídeo permite que você veja uma miniatura e informações básicas de seu vídeo ao passar o mouse sobre o link do vídeo.


Comparar métricas oferece mais maneiras de comparar tendências e padrões entre duas métricas diferentes.



Entendemos a importância de ter dados e informações sobre um canal. Por isso, desejamos continuar aprimorando nossas análises para ajudar você a aumentar sua audiência. Informe-nos abaixo nos comentários se há outros recursos que você gostaria que fossem desenvolvidos.

Ted Hamilton, Gerente de produtos do YouTube, assistiu recentemente a "Kitty Corliss "Grinding the Crack""

Manual do Produtor de Conteúdo


Veja o Manual do Produtor de Conteúdo!

O Manual do Produtor (Creator Playbook) é um manual completo de práticas recomendadas para obter um público leal e comprometido no YouTube. Inclui conselhos para criar melhor conteúdo, programação, publicação e interação com a comunidade. Você pode acessar o manual visitando a Central do Produtor de Conteúdo no YouTube.




Suporte de Parceiros do YouTube

Aqui no YouTube, somos um time pequeno para ajudar um grande número de parceiros, e isso é algo que nos fascina. Nosso objetivo é que os nossos parceiros conheçam e aproveitem as ferramentas disponíveis no YouTube, para que os ajudem a ter sucesso em nossa plataforma. Para isso, às vezes precisamos contatar nossos parceiros por email. Para que possamos fazer isso facilmente, por favor, certifique-se de que o seu endereço de email na configuração da sua conta está atualizado. Você pode confirmar ou alterar seu endereço eletrônico visitando a página de Configuração da sua conta do YouTube.

Volte sempre a esse blog para saber novidades sobre o mundo dos criadores e produtores de conteúdo do YouTube!

Bibiana Leite, Gerente de Parcerias Online, assistiu recentemente a "Cinextase - Estréia"