Acesse o menu principal

Notícias e Eventos

Agora você pode transmitir seus vídeos ao vivo no YouTube

Por Satyajeet Salgar e Tim James

Gerente de Produto e Engenheiro de Software

Durante o último ano, vimos criadores em diversas categorias, como música, jogos, esportes e muito mais desfrutarem do poder dos vídeos ao vivo para criar experiências incríveis para seu público, além de conquistar novos fãs.

Agora, todos os canais do YouTube que confirmarem a conta e estiverem em situação regular poderão transmitir vídeos ao vivo para todo o mundo. O recurso será implementado ao longo das próximas semanas e você pode ver se terá acesso a ele na página de recursos da conta do YouTube. Você também pode aguardar que os Eventos ao vivo apareçam em seu Gerenciador de vídeos

 
Para proporcionar ainda mais formas de se conectar com seus fãs, agora você pode lançar o Hangouts On Air do Google+ diretamente no Gerenciador de eventos ao vivo do YouTube. Com ele, você terá uma forma simples de alcançar seus fãs ao vivo, além de ser a forma ideal de convidar participantes a se juntarem a seu show. 

 

Para saber mais sobre como criar ótimo conteúdo ao vivo, verifique o Manual do Criador do YouTube para ver dicas e estratégias.