Tuesday, December 10, 2013

Atualização sobre os comentários do YouTube

Desde que lançamos os novos comentários no YouTube há duas semanas, recebemos um monte de feedback dos criadores de conteúdo sobre o aumento de spam em comentários. Embora o novo sistema acabe com muitos problemas de spam que invadiam os comentários do YouTube no passado, ele também abre brechas para novas oportunidades de abuso e vimos alguns usuários tirando vantagem disso logo após o lançamento.

Trabalhamos muito para combater o aumento de comentários com spam e fizemos algumas atualizações, como:
·   Melhor reconhecimento de links impróprios e tentativas de falsificação de identidade
·   Detecção de gráficos ASCII aprimorada
·   Alteração do tempo de exibição dos comentários

Sabemos que os problemas com spam dificultaram o uso do novo sistema no começo e estamos empolgados para ver o crescimento do envolvimento dos usuários após essas correções. Novos recursos, como conversas e comentários formatados, estão ganhando vida, graças a você e aos seus fãs.

E agora? Estamos melhorando ainda mais os recursos para ajudar você a gerenciar os comentários e vídeos da melhor maneira possível. A moderação em massa sempre foi um dos recursos mais pedidos dos criadores de conteúdo e vamos lançar ferramentas relacionadas a isso em breve. Ao mesmo tempo, também estamos aprimorando a classificação e moderação de comentários com o estilo antigo.

Muito obrigado por continuar conosco.


Equipe de comentários do YouTube

3 comments:

  1. Esse é o caminho. Ouvir as pessoas que usam e trabalham com as ferramentas, esse é o melhor feedback para construir algo robusto e com qualidade com o passar do tempo. :-)

    Um abraço.

    Equipe Android Zone

    http://androidzone.com.br

    ReplyDelete
  2. Melhorias são sempre bem vindas. Aguardamos agora as correções da moderações, há muitas mensagens na lista de moderação que não possuem nem opção de serem aceitas e nem reprovadas, ou seja, estão lá empacadas. Obrigado.

    ReplyDelete